News & Trends

Coloração Capilar Profissional 100% Vegan

Produtos de performance profissional 100% Vegan, com um packaging de design exclusivo e sustentável.

A Andreia Professional - especialista em cor há mais de 35 anos - lançou uma linha de coloração completa para cabelos, que se divide em quatro gamas principais: coloração, descoloração, cuidados da cor e essenciais.


O objetivo principal da marca é otimizar o trabalho dos coloristas através de produtos inovadores, multifuncionais e de elevada performance, tudo isto, com formulações 100% Vegan.

Dentro da coloração poderão encontrar uma gama completa que passa pela Coloração Permanente com e sem amoníaco, Coloração Demi-Permanente e Coloração Direta Temporária - disponível em creme, com tons fantasia para os clientes mais arrojados e em gel para um efeito gloss.
O Co-Wash Post-Color é um produto revolucionário de 1 passo, que combina champô e condicionador. Os Champôs Secos com Cor disfarçam brancas, raízes e calvície, graças ao seu efeito touch-up, deixando o couro cabeludo limpo e fresco.

A gama de Descoloração - Power Blonde garante loiros perfeitos até 10 níveis de aclaramento. A formulação em pó contém Tecnologia Plex + Queratina, que conferem maior proteção e vitalidade aos fios. Por sua vez, a descoloração em creme não contém amoníaco. Ambas possuem pigmentos azuis que anulam os tons amarelados

Os cuidados da cor - Champô, Condicionador, Máscara, Tratamento Leave-In e Sérum foram pensados para manter, proteger e prolongar a cor. Destaca-se ainda o Dual Neutralizer Shampoo, um champô neutralizante com pigmento azul violeta que anula os tons amarelados e alaranjados, e é indicado para cabelos pintados, descolorados, com madeixas e grisalhos.

Toda a linha foi desenvolvida respeitando o meio ambiente, utilizando, na sua maioria, embalagens com materiais reciclados. A Andreia Professional assume ainda o compromisso de compensar as suas emissões de gases com efeito de estufa, através de um projeto de conservação florestal.

9 em cada 10 profissionais afirmam*

PERMANENT COLOR:
+ Cobertura de Brancos
+ Brilho
+ Durabilidade

LIGHTENING POWDER 10: 
+ Poder de Aclaramento
+ Neutralização de Pigmentos
+ Rapidez a Aclarar

*Estudo blind test realizado junto de 60 profissionais de cabeleireiro, por uma entidade externa e independente, entre os dias 27 de junho e 16 de julho de 2022. Os profissionais foram selecionados aleatoriamente.