News & Trends

PORTUGAL FASHION 2022 BEAUTY PARTNER

Andreia Professional brilhou como Beauty Partner nas passarelas do Portugal Fashion!

A marca tomou conta do backstage da 50.ª e 51.ª edição do Portugal Fashion, criando todos os looks de maquilhagem e de unhas para mais de 70 desfiles.

Como é frequente, os eventos tiveram lugar na cidade do Porto. A edição outono/inverno’22 decorreu entre os dias 16 e 19 de março na Alfândega do Porto, local que habituou os amantes da moda a ser o rendez-vous do evento há já vários anos.

Já a edição que desvendou as tendências para a primavera/verão’23, entre os dias 11 e 15 de outubro, contou com uma surpresa inesperada! Os desfiles “saíram à rua” e os fashionistas tiveram a oportunidade de ver os seus criadores favoritos nos locais mais emblemáticos da cidade, entre os quais se destacam: o Mosteiro de São Bento da Vitória, o Palácio da Bolsa, o Museu Nacional Soares dos Reis e o Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto. A cidade do Porto tornou-se assim, o palco do que melhor se faz na moda nacional e internacional.

A Andreia Professional enquanto Beauty Partner do maior evento de moda a nível nacional, contou com uma equipa de mais de 40 makeup e nail artists, que estiveram sempre debaixo do spotlight!

Os produtos de maquilhagem e de unhas da marca completaram os looks dos criadores de moda que marcaram presença no evento. Os manequins desfilaram com a assinatura Andreia Professional no rosto e nas unhas, dando vida às tão esperadas tendências!

Nos bastidores, os makeup artists elegeram os seus produtos favoritos Andreia Professional, como as bases de alta cobertura SPOTLIGHT, o blush mineral OH I’M BLUSHING e os lápis eyeliners à prova de água VELVET.

Também algumas das mais recentes novidades da marca fizeram furor. O batom mate de longa duração e que não transfere KISS PROOF, as máscaras de pestanas de cor FIERCE LASH e ainda as novas paletas de sombras HOT ICE - que tiveram o seu primeiro teste ao público no evento e receberam nota 10 por parte dos maquilhadores profissionais.

Descobre os restantes #BACKSTAGEFAVORITES

Na 50.ª edição, a Andreia Professional proporcionou aos #FashionLovers uma experiência de beleza com um Beauty Corner, onde os presentes puderam testar os produtos da marca, ser maquilhados por profissionais e receber amostras de produtos.

Alguns dos visitantes das duas edições do Portugal Fashion 2022 receberam ainda uma Goodie Bag para que pudessem levar toda esta experiência de moda e beleza para a sua bolsa de maquilhagem e para o seu dia-a-dia!

A Andreia Professional enquanto Beauty Partner do Portugal Fashion reforçou, uma vez mais, a sua posição enquanto criadora de tendências dando destaque à beleza, à moda e ao trabalho dos makeup e nail artists portugueses.