News & Trends

UNHAS - TENDÊNCIAS PRIMAVERA-VERÃO 23

FRANCESA & MEIAS LUAS COLORIDAS!

Recriámos umas das Nail Art mais trend do momento, com os 6 tons da coleção BEST OF, da gama Gel Polish!

O design minimalista em meia lua é ideal para quem não resiste em adicionar um pequeno toque de cor e irreverência às suas unhas.

No look proposto, a Andreia Professional optou por uma base nude de forma a realçar os tons vibrantes, tanto nas pontas das unhas como nas meias luas.

A conjugação dos 6 tons da coleção BEST OF resultou numa Nail Art fresca e alegre. 

Recria o look com:
Cor Base: Gel Polish 220
Francesa e meias luas: BEST OF (OB1, OB3, DC6, SW3, BK2, BK6)

TOQUE DE BRILHO!

Entre na primavera com umas unhas delicadas, elegantes, mas com um toque de brilho.

Os tons rosados e nude, muito populares nos últimos anos, ganharam agora mais vida, com a junção de brilhos.

A Andreia Professional sugere um look super glamoroso, com o tom G04, Glitter semi-translúcido rosa e dourado, da sua gama de verniz gel vegan - THE GEL POLISH.

Uma das vantagens destes tons para as unhas é a sua versatilidade. As cores claras e translúcidas combinam com todos os outfits e sobressaem na pele morena! O toque de brilho é a aposta certa para a época de casamentos e festas de verão, ou quando apetece, só porque sim, acrescentar às unhas um pouco de brilho.

Estes tons oferecem um visual sofisticado e delicado às unhas, além de serem fáceis de adaptar para diferentes estilos e ocasiões.

Recria o look com:
The Gel Polish (G04). All in One No Wipe Top Coat

NAIL ART FLORAL

As flores, símbolo da estação, aparecem em força nas unhas nesta primavera- verão.

A Andreia Professional sugere um design alegre e colorido com variados tons das suas gamas de verniz gel - Gel Polish e The Gel Polish.

Ideal para combinar com looks primaveris, vestidos estampados e tecidos leves, podem ser realizadas com cores pastel ou tonalidades mais vibrantes.

Independentemente do estilo escolhido, as unhas com nail art floral são perfeitas para dar um toque de frescura e cor para esta primavera-verão.

Recria o look com:
Cor Base: Gel Polish 220
Cores das Flores: Gel Polish (203, 263, 265, 266)
The Gel Polish (FR4, FM2, FP3, G10, FS1, FS2)

Dica Pro: Para dar um efeito mate aveludado às flores, aplicar o pó de acrílico - Acrylic Powder Clear Andreia Professional.